Resident Evil 4 Remake Crackeado – Sistema Denuvo V18 foi Burlado por hackers

Danilo Medeiros

EMPRESS conseguiu com sucesso crackear Resident Evil 4 Remake, o que indica que ela foi capaz de contornar a iteração mais recente do Denuvo, conhecida como Denuvo V18.



Destaques

  • 🔒 O jogo utilizou quatro sistemas diferentes de gerenciamento de direitos digitais: Denuvo V18, Denuvo SecureDLC V2, tecnologia Anti-Tamper da Capcom e VMProtect.
  • 🔧 O crack permite contornar os DRM, mas não os exclui completamente, o que significa que eles continuarão operando em segundo plano.
  • ⚙️ A versão crackeada pode apresentar menos interrupções do que a versão original, como ocorreu com o Resident Evil Village.
  • 🎮 É esperado que a versão crackeada do Resident Evil 4 Remake tenha as mesmas interrupções durante a jogabilidade.
  • ❌ A EMPRESS pode encontrar dificuldades em crackear jogos mais recentes, como Dead Island 2 e Star Wars Jedi: Survivor, que utilizam o Denuvo e o aplicativo da EA.
  • 🏴 A pirataria prejudica a indústria e os desenvolvedores de jogos e os DRMS atrapalham a experiencia de quem PAGA, mas a batalha entre desenvolvedores e crackers continua.


Segundo a cracker, Resident Evil 4 Remake utilizou quatro sistemas separados de gerenciamento de direitos digitais. O Denuvo V18, o Denuvo SecureDLC V2, a própria tecnologia Anti-Tamper da Capcom e o VMProtect foram todos utilizados nesse método de proteção pela Capcom.


Ao realizar um crack, é importante ressaltar que ele basicamente contorna os DRM que foram descritos anteriormente, mas não os exclui completamente. Isso significa que eles continuarão operando em segundo plano, mesmo após o crack. Por outro lado, a versão crackeada pode apresentar menos interrupções do que a edição original vendida comercialmente. Isso é exatamente o que ocorreu com Resident Evil Village.


Agora que completei Resident Evil 4 Remake, posso afirmar que o principal problema do jogo é que, ocasionalmente, ocorrem interrupções durante a jogabilidade. Isso se deve ao fato de o jogo estar carregando dados para as seções subsequentes, o que é a causa principal dessas interrupções. Portanto, é de se esperar que essas interrupções também estejam presentes na versão crackeada que foi disponibilizada. No entanto, será interessante assistir a um vídeo que compare as duas versões e observe as diferenças.


Como sempre, não toleramos links que levem a conteúdo obtido ilegalmente. Dito isso, não há necessidade de fornecer nenhum link relacionado a isso.


Será fascinante ver se a EMPRESS será capaz ou não de crackear os jogos mais recentes que utilizam o Denuvo. Após o lançamento de Resident Evil 4 Remake, outros jogos foram lançados, como Dead Island 2 e Star Wars Jedi: Survivor. Jedi Survivor também utiliza o aplicativo da EA, o que pode tornar impossível contornar o uso desse sistema de proteção. Portanto, para responder à sua pergunta, não acredito que o mais novo jogo de Star Wars será crackeado tão cedo.


No mundo dos jogos, a quebra de proteção contra cópias é um tema complexo e controverso. Embora a quebra de Resident Evil 4 Remake tenha sido um feito impressionante por parte da EMPRESS, é importante lembrar que a pirataria prejudica a indústria e os desenvolvedores de jogos. Proteções como o Denuvo são implementadas para proteger os direitos autorais e garantir uma experiência justa para os jogadores. No entanto, a constante batalha entre os desenvolvedores e os crackers continua, e sempre haverá tentativas de contornar as proteções existentes.

Danilo Medeiros
Formado em R.H e cursando Pós em gestão estratégica de pessoas, atual Administrador da Overcentral Instagram: @danilopablolima
Comentários
Conteúdo
Trending this week

Link Loading...

Trending this month

Link Loading...