Motivos por Trás da Ausência dos NPCs Obesos em Red Dead Redemption 2

vamos explorar um tema intrigante no mundo dos games: a remoção de pedestres obesos no aclamado Red Dead Redemption 2, desenvolvido pela Rockstar Games. Como parte de uma série de análises detalhadas sobre conteúdos cortados de jogos, vamos investigar por que a Rockstar optou por remover esses NPCs (personagens não jogáveis) e como eles foram reintroduzidos na comunidade do game recentemente. Então, sem mais delongas, vamos adentrar essa jornada no mundo dos games!



Introdução à Série e a Importância dos NPCs em Red Dead Redemption 2

Antes de mergulharmos no tema central deste artigo, gostaria de me apresentar e contextualizar a série que estamos iniciando. Eu sou um entusiasta de jogos e um amante das curiosidades e detalhes ocultos nas produções da indústria dos games. A série que começamos busca explorar os conteúdos que foram originalmente removidos de jogos populares, como o Red Dead Redemption 2, e analisar as razões por trás dessas decisões. Vamos além das simples fotos e referências e, de fato, trazemos esses elementos de volta ao jogo, permitindo que os jogadores os experimentem como deveriam ter sido.


NPCs Cortados: Uma Breve Visão Geral

Em Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games é conhecida por criar um mundo de jogo imersivo, cheio de NPCs com personalidades, histórias e comportamentos variados. Esses NPCs ajudam a dar vida ao mundo do jogo, tornando-o mais realista e autêntico. No entanto, como é comum no desenvolvimento de jogos, nem todos os elementos planejados acabam fazendo parte da versão final. Muitas vezes, devido a restrições de tempo, tecnologia ou design, alguns NPCs são cortados antes do lançamento.


A Restauração dos NPCs Obesos

Recentemente, a comunidade de modders e entusiastas de Red Dead Redemption 2 se uniu para restaurar conteúdos cortados do jogo. Eles encontraram arquivos de modelos de personagens obesos nos arquivos do jogo e conseguiram reintegrá-los de volta ao mundo do jogo. Isso permitiu que esses NPCs fossem finalmente vistos, interagidos e explorados da maneira como foram originalmente concebidos.


Os NPCs Obesos: Quem São Eles?

Agora, vamos nos concentrar nos NPCs obesos específicos que foram restaurados na comunidade. Esses personagens são divididos em quatro grupos: os NPCs obesos de Rhodes, Blackwater, Butcher Creek e membros da Corte dos Murfree. Cada grupo possui NPCs únicos, com aparências e personalidades distintas, que foram cortados do jogo original.


Razões Possíveis para a Remoção

Uma das perguntas mais intrigantes é por que a Rockstar optou por remover esses NPCs obesos? Essa decisão pode ter sido influenciada por várias razões. Uma delas pode ser a limitação de tempo durante o desenvolvimento. Red Dead Redemption 2 foi amplamente conhecido por seu desenvolvimento turbulento, com relatos de longas horas de trabalho da equipe de desenvolvimento. Isso pode ter levado a escolhas difíceis sobre quais elementos incluir no jogo final.


Além disso, a incompatibilidade das animações e mecânicas de movimentação com os modelos obesos pode ter sido um desafio significativo. A criação de animações realistas para personagens obesos teria exigido tempo e recursos extras. Como resultado, a Rockstar pode ter optado por remover esses NPCs para manter o cronograma de desenvolvimento.


Contextualizando a Época e o Design de Personagens

Vale ressaltar que a época em que Red Dead Redemption 2 se passa também desempenha um papel na decisão de remover os NPCs obesos. O jogo se passa no final do século XIX, uma era em que a obesidade não era tão prevalente quanto é hoje. As dietas eram diferentes, com alimentos processados e fast-foods não sendo comuns naquela época. Portanto, a inclusão de NPCs obesos poderia não ter se alinhado totalmente com o contexto histórico do jogo.


Ao explorar o intrigante caso dos NPCs obesos removidos de Red Dead Redemption 2, descobrimos que essa decisão pode ter sido influenciada por uma combinação de restrições de tempo, desafios técnicos e considerações históricas. A restauração desses NPCs pela comunidade de modders oferece uma perspectiva fascinante sobre o que poderia ter sido.


Espero que este artigo tenha despertado sua curiosidade e oferecido insights sobre os processos de desenvolvimento de jogos e as decisões por trás de conteúdos cortados. Fiquem ligados para mais análises detalhadas de elementos ocultos nos jogos em futuros artigos desta série. Até a próxima, caros leitores, e lembrem-se de explorar cada canto dos jogos para descobrir as histórias que não foram contadas!

Danilo Medeiros

Recém formado em R.H e Administrador da Overcentral Instagram: @danilopablolima

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