O Real Vilão de Jujutsu Kaisen pode não ser quem Parece
Publicado por
Danilo Medeiros
A fandom de Jujutsu Kaisen está uma loucura com os memes por aí dizendo que Romen Sukuna é o verdadeiro protagonista da obra. Mas pera aí, será que a obra de Jujutsu tem alguma coisa que pode dar base para essa teoria? A resposta vai te impressionar!
Então vem comigo que eu te explico.
O Mestre Tengen
Tudo começa com um personagem misterioso chamado Mestre Tengen. Ela é a base das barreiras que cercam o Japão inteiro e tem cerca de 10.000 anos de idade.
Segundo ela mesma, ela tem medo de Kenjaku, que sempre tentou possuir seu corpo para poder fazer um monstrão de energia amaldiçoada fundindo milhões de japoneses.
No entanto, existem algumas coisas que não fazem sentido na história da Mestre Tengen.
Por exemplo, por que ela não se fundiu com outro recipiente de plasma estelar depois que Manai morreu? Ela sabia que ao deixar de se fundir, daria uma facilidade maior para que Kenjaku concluísse seu plano.
Outro ponto estranho é que ela não lutou contra Kenjaku quando ele estava prestes a possuir seu corpo. Ela simplesmente aceitou e disse que estava cansada.
Esses são apenas alguns dos pontos que levantam suspeitas sobre a Mestre Tengen.
Kenjaku
Kenjaku é um personagem misterioso que tem um papel importante na história de Jujutsu Kaisen. Ele é o responsável pela criação dos malditos e também pela morte de muitos xamãs poderosos.
Kenjaku tem um plano maligno para fundir todos os humanos do Japão em um único ser, e ele está usando Sukuna para atingir esse objetivo.
No entanto, existem algumas coisas que sugerem que Kenjaku não é o verdadeiro vilão da história.
Por exemplo, ele salvou a vida de Yuji Itadori quando ele estava prestes a morrer. Ele também ajudou Megumi Fushiguro a derrotar Hanami.
Esses atos de bondade sugerem que Kenjaku pode não ser tão maligno quanto parece.
Sukuna
Sukuna é o rei das maldições e o principal antagonista de Jujutsu Kaisen. Ele é um ser extremamente poderoso e cruel, e ele não tem piedade de ninguém.
No entanto, existem algumas coisas que sugerem que Sukuna pode não ser tão maligno quanto parece.
Por exemplo, ele salvou a vida de Megumi Fushiguro quando ele estava prestes a morrer. Ele também ajudou Yuji Itadori a derrotar Mahito.
Esses atos de bondade sugerem que Sukuna pode não ser tão maligno quanto parece.
A Teoria
A teoria de que Sukuna é o verdadeiro protagonista de Jujutsu Kaisen se baseia no fato de que ele é o único personagem que parece estar lutando contra o verdadeiro mal, que é Kenjaku.
Mestre Tengen e Kenjaku estão trabalhando juntos para fundir todos os humanos do Japão em um único ser, e Sukuna é o único que está tentando impedir isso.
Se essa teoria estiver correta, então Sukuna seria o verdadeiro herói da história, e Mestre Tengen e Kenjaku seriam os verdadeiros vilões.
Quais são as motivações de Kenjaku para fundir todos os humanos do Japão em um único ser?
As motivações de Kenjaku para fundir todos os humanos do Japão em um único ser são complexas e não totalmente claras. No entanto, existem algumas razões possíveis que podem explicar seus planos.
Destruição da humanidade: Kenjaku pode simplesmente querer destruir a humanidade. Ele pode acreditar que os humanos são uma praga para o planeta, ou que eles são incapazes de viver em harmonia uns com os outros.
Criação de um ser perfeito: Kenjaku pode querer criar um ser perfeito que seja superior aos humanos em todos os sentidos. Ele pode acreditar que esse ser seria capaz de liderar a humanidade para um futuro melhor, ou que ele seria capaz de resolver todos os problemas do mundo.
Controle: Kenjaku pode simplesmente querer controlar a humanidade. Ele pode acreditar que, ao fundir todos os humanos em um único ser, ele seria capaz de controlá-lo completamente. Isso lhe daria poder e influência sobre todo o mundo.
Experimento: Kenjaku pode estar simplesmente interessado em ver o que aconteceria se ele fundisse todos os humanos do Japão em um único ser. Ele pode ser um cientista louco que está interessado em experimentar com a vida humana.
É provável que as motivações de Kenjaku sejam uma combinação de todos esses fatores. Ele é um personagem complexo e maligno, e seus planos são ambiciosos e destrutivos.
Além disso, Kenjaku pode acreditar que, ao fundir todos os humanos do Japão em um único ser, ele seria capaz de criar um ser poderoso o suficiente para derrotar Sukuna. Isso explicaria por que ele está ajudando Sukuna a se tornar mais forte.
Seja qual for a motivação de Kenjaku, seus planos são certamente malignos e ele não vai parar até que ele os alcance. É provável que Kenjaku seja o principal antagonista da série, e que ele desempenhe um papel importante no clímax da história.
A teoria de que Sukuna é o verdadeiro protagonista de Jujutsu Kaisen é interessante e tem algumas evidências que a apoiam. No entanto, ainda é cedo para dizer se essa teoria está correta.
Só o tempo dirá se Sukuna realmente é o herói da história, ou se ele é apenas um vilão que ainda não mostrou sua verdadeira face.
Danilo Medeiros
Formado em R.H e cursando Pós em gestão estratégica de pessoas, atual Administrador da Overcentral
Instagram: @danilopablolima