O novo jogo do Esquadrão Suicida é uma decepção para Warner Bros

Danilo Medeiros

 Esquadrão Suicida é uma desilusão para a editora, o recorde não é glorioso



Suicide Squad: Kill The Justice League dividiu, sem dúvida, a comunidade e nem mesmo a Warner Bros. está feliz com o resultado. No entanto, não é pelas mesmas razões.


Ao contrário do que se possa pensar, Suicide Squad: Kill The Justice League não é um desastre total. Pelo menos, foi isso que concluímos na nossa análise, dando-lhe uma pontuação de 6/10. Ainda há a direção e a narrativa da Rocksteady, o que é uma grande vantagem. A jogabilidade é também um grande sucesso, mesmo que o combate por vezes tenha dificuldade em ser legível. Em suma, de um modo geral, está longe de ser o desastre que se previa. No entanto, o jogo não é necessariamente um sucesso, como confirma a editora.


O jogo Esquadrão Suicida desilude a Warner Bros

Gunnar Wiedenfels, o diretor financeiro da Warner Bros Discovery, deixou isto bem claro recentemente. Desde a sua chegada a 2 de fevereiro, Suicide Squad não "correspondeu às expectativas". Não sabemos qual era o objetivo de vendas da empresa, mas é evidente que não foi atingido. Por conseguinte, a editora prepara-se para um "ano complicado" no seu negócio de jogos. O mais triste de tudo isto é que é fácil perceber porquê. O jogo está a ter dificuldade em atrair pessoas para a sua aventura.


Sim, não é muito diferente do primeiro relatório sombrio de Suicide Squad, pouco depois do seu lançamento. O SteamDB disse-nos que o jogo tinha atraído 13.459 jogadores no seu pico. É metade do número de Marvel's Avengers, com mais de 31.165 jogadores a jogar em simultâneo. E isto, recordamos, apenas alguns dias após a sua chegada. Os números da assistência verificados na altura reforçam as afirmações da editora, e a pílula deve ser difícil de engolir.


Já acabou? De momento, não podemos dizer. Não temos tido notícias sobre o assunto, embora haja rumores a circular. A única coisa que sabemos é que a Rocksteady aprovou internamente planos para quatro temporadas. Fala-se de uma certa quantidade de conteúdo gratuito, incluindo a adição de... o Joker! Ainda não se sabe se isto vai fazer com que o Suicide Squad volte ao bom caminho, mas será certamente uma tarefa difícil. Fica atento.

Danilo Medeiros
Formado em R.H e cursando Pós em gestão estratégica de pessoas, atual Administrador da Overcentral Instagram: @danilopablolima
Comentários
Conteúdo
Trending this week

Link Loading...

Trending this month

Link Loading...