Fallout 4 | Confira Novidades da Atualização Next Gen!
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Danilo Medeiros
Remanescentes do Enclave
Alguns dizem que o passado é uma cicatriz que atravessa a pele da Comunidade. Outros acreditam que é uma crosta coagulada sobre uma ferida não cicatrizada. Aqueles que lutaram contra o Enclave e aqueles que os servem subscrevem este último. E quando a crosta for quebrada, a bandeira desta cabala do velho mundo estará mais uma vez hasteada a todo vapor. A menos, é claro, que você os detenha primeiro. Apresenta o uniforme clássico do Coronel do Enclave e mais de uma dúzia de itens de oficina! Se você tiver outras criações do Enclave instaladas, algumas dessas tropas poderão usar este equipamento contra você!
(A missão "Echoes of the Past" começa na estrada ao norte da Saugus Ironworks.)
Pacote de armadura e arma
Armadura Potente X-02
Armadura Potente Fogo do Inferno
Incinerador Pesado
Canhão Tesla
Skins de armas do Enclave
Skins de Armadura do Enclave
Pacote de Armas Improvisadas
Sejam granadas ou cofrinhos, não faltam objetos que você pode transformar em projéteis assassinos com esta coleção de armas exclusivas. Estão incluídos dois lançadores de granadas, uma pistola de pregos, um lançador de beisebol, um lançador de lâmina de serra e armamento baseado em cofrinho.(A missão "When Pigs Fly" começa em uma oficina comercial a noroeste de Greenetech Genetics.)
Workshop de Halloween
Na véspera do final, a Sociedade Tecnocrata da Nova Inglaterra organizou uma festa de gala de Halloween assustadora para qualquer um que tiver coragem de comparecer. Participe desta festa fabulosa iluminada por abóboras repleta de bruxas, caldeirões e ghouls e desbloqueie 38 novos adereços de Halloween de arrepiar a espinha para decorar seu assentamento! Inclui novos wearables, como o icônico capacete De-Capitalist!(A missão "All Hallow's Eve" começa sintonizando o Sinal Misterioso em seu Pip-Boy.)
Mudanças e novos recursos
Aplicativos nativos da série PS5 e Xbox. Inclui opções de modo de desempenho e qualidade.
Modo de desempenho: meta de 60 FPS, resolução de 4k, configurações padrão, contando com escala de resolução dinâmica.
Modo de qualidade: 30 FPS*, resolução 4k, configurações ultra, não deve exigir escala de resolução dinâmica.
Quando conectado a um monitor de 120 Hz, o modo Qualidade terá como meta 40 FPS.
Adicionado menu “Conteúdo instalado”.
Resolvidos problemas que impediam usuários japoneses e chineses de se conectarem à Bethesda.net (isso restaura o acesso aos Mods).
Resolvido o problema que impedia que os dados salvos fossem carregados corretamente durante o prólogo.
Resolvido o problema que poderia impedir a abertura da porta do Vault 111 em novos jogos.
Resolvido problema que poderia impedir o avanço da missão “Go Home”.
Resolvido o problema que poderia fazer com que Codsworth fosse quebrado no chão após uma viagem rápida.
Problema resolvido com mipmaps no DLC.
Resolvido o problema que poderia resultar em um softlock durante o diálogo com Prestson Garvey.
Resolvido problema que impedia salvamentos automáticos durante viagens rápidas em Power Armor.
Corrigido o problema em que o texto desaparecia ocasionalmente no menu do Creation Club.
Resolvidos problemas com formatação de texto nos créditos em japonês e chinês.
Resolvido o problema que fazia com que a câmera falhasse ao sair dos móveis após um longo período de tempo.
Corrigimos o problema que poderia colocar marcadores de missão no lugar errado enquanto o VR Workshop Creation era instalado junto com o Automatron.
Resolvido problema com o movimento do jogador em algumas áreas subaquáticas em Thicket Excavations.
Resolvido problema que poderia causar corrupção no sistema de assentamentos, resultando em contagens erradas de recursos e/ou assentamentos destruídos.
Resolvido o problema em que a notificação “Subir de nível” era exibida mesmo se não houvesse um aumento de nível disponível.
Corrigidas algumas oscilações no Vault 111.
Problema resolvido que impedia que salvamentos fossem feitos em nomes de usuário do Windows com caracteres cirílicos, chineses ou japoneses.
Kit de Criação
Removido o botão não funcional “Hot Load”. Removido o botão não funcional “Editor de Material”.
IDs de editor com mais de 99 caracteres não travarão mais o editor.
Resolvido o travamento que poderia ocorrer ao visualizar a guia Objetivos de uma missão.
Resolvido o travamento que poderia ocorrer ao adicionar uma referência a uma camada.
Quando conectado a uma tela de 1440p, o título será executado em resolução de 1440p a 60 FPS com configurações ultra, independentemente do modo de renderização.
Lançamento na Epic Store.
Suporte para widescreen e ultra-widescreen.
Steam Deck verificado
9 itens do clube de criação grátis.
Lançamento na Epic Store.
Suporte para widescreen e ultra-widescreen.
Steam Deck verificado
9 itens do clube de criação grátis.
Remanescentes de Enclave (Novo!), Skins de Armas de Enclave, Skins de Armadura de Enclave, Canhão Tesla, Armadura Potente Fogo do Inferno, Armadura Potente X-02, Incinerador Pesado, Oficina de Halloween (Novo!), Pacote de Armas Improvisadas (Novo!).
Adicionado menu “Conteúdo instalado”.
Correções de bugs
Resolvidos problemas que impediam usuários japoneses e chineses de se conectarem à Bethesda.net (isso restaura o acesso aos Mods).
Resolvido o problema que impedia que os dados salvos fossem carregados corretamente durante o prólogo.
Resolvido o problema que poderia impedir a abertura da porta do Vault 111 em novos jogos.
Resolvido problema que poderia impedir o avanço da missão “Go Home”.
Resolvido o problema que poderia fazer com que Codsworth fosse quebrado no chão após uma viagem rápida.
Problema resolvido com mipmaps no DLC.
Resolvido o problema que poderia resultar em um softlock durante o diálogo com Prestson Garvey.
Resolvido problema que impedia salvamentos automáticos durante viagens rápidas em Power Armor.
Corrigido o problema em que o texto desaparecia ocasionalmente no menu do Creation Club.
Resolvidos problemas com formatação de texto nos créditos em japonês e chinês.
Resolvido o problema que fazia com que a câmera falhasse ao sair dos móveis após um longo período de tempo.
Corrigimos o problema que poderia colocar marcadores de missão no lugar errado enquanto o VR Workshop Creation era instalado junto com o Automatron.
Resolvido problema com o movimento do jogador em algumas áreas subaquáticas em Thicket Excavations.
Resolvido problema que poderia causar corrupção no sistema de assentamentos, resultando em contagens erradas de recursos e/ou assentamentos destruídos.
Resolvido o problema em que a notificação “Subir de nível” era exibida mesmo se não houvesse um aumento de nível disponível.
Corrigidas algumas oscilações no Vault 111.
Melhorias de estabilidade.
Somente PC
Problema resolvido que impedia que salvamentos fossem feitos em nomes de usuário do Windows com caracteres cirílicos, chineses ou japoneses.
Kit de Criação
Removido o botão não funcional “Hot Load”. Removido o botão não funcional “Editor de Material”.
IDs de editor com mais de 99 caracteres não travarão mais o editor.
Resolvido o travamento que poderia ocorrer ao visualizar a guia Objetivos de uma missão.
Resolvido o travamento que poderia ocorrer ao adicionar uma referência a uma camada.
em
Danilo Medeiros
Recém formado em R.H e Administrador da Overcentral
Instagram: @danilopablolima