Assassin's Creed Shadows Revoluciona as Torres de Sincronização no Novo Mundo Aberto
Após o lançamento de Mirage no ano passado, que retornou às raízes da série com um design linear, Assassin's Creed Shadows retorna ao formato moderno de mundo aberto da série, mas está fazendo uma mudança significativa em um elemento principal da série: as torres de sincronização escaláveis.
Os novos e antigos fãs de Assassin's Creed - e até mesmo os fãs da Ubisoft em geral - estarão bem familiarizados com essas torres. Elas servem a funções ligeiramente diferentes de jogo para jogo, mas geralmente atuam como um meio de preencher o mapa com pontos de interesse específicos. No entanto, em Assassin's Creed Shadows, elas serão simplesmente pontos de observação que você pode escalar para visualizar locais destacados no mapa.
Isso vem de uma entrevista com a IGN, na qual o diretor criativo Jonathan Dumont disse que é a serviço da abordagem mais aberta de Shadows para a jogabilidade. A Ubisoft está discreta sobre muitos aspectos da jogabilidade de Shadows, mas, semelhante a Mirage, há um foco em rastrear e eliminar alvos. Quando e como você fará isso, no entanto, depende de você.
"É menos 'seguir uma missão até certo ponto', mas é muito mais 'quero fazer isso' e então você encontrará a maneira de como fazer", disse Dumont.
Em outra grande mudança, Shadows terá protagonistas duplos que você pode alternar a qualquer momento. Naoe é uma ágil shinobi mais adequada para furtividade, enquanto Yasuke é um grande e imponente samurai perfeito para arrombar portas e usar força bruta para derrubar inimigos.
O mapa de mundo aberto de Shadows é aproximadamente do mesmo tamanho que o do Egito em Origins de 2017, mas a Ubisoft diz que está em uma escala mais realista porque "realmente queria que as montanhas se sentissem como montanhas."