Série da Netflix Inspirada em Horizon Zero Dawn é Supostamente Engavetada
Uma série da Netflix baseada na franquia Horizon foi supostamente engavetada (pelo menos por enquanto) após seu showrunner ser acusado de comportamento tóxico e intimidação. A produção estava sob a responsabilidade de Steve Blackman, de Umbrella Academy, que negou as acusações.
Série Horizon da Netflix foi Anunciada em 2022
De acordo com um relatório da Rolling Stone, Blackman enfrenta essas alegações de pelo menos doze membros da equipe de Umbrella Academy. Ele teria exibido uma variedade de comportamentos “manipuladores e retaliatórios”, incluindo a demissão de uma escritora por ela tirar licença-maternidade, alegando sentir-se “enganado”.
Embora Blackman tenha negado as acusações, a Rolling Stone informa que seus projetos Horizon e Orbital, ambos parte de um contrato de desenvolvimento avaliado em 50 milhões de dólares, não seguirão em frente.
Os representantes de Blackman não comentaram especificamente sobre esses projetos, mas afirmaram que ele mantém uma relação contínua com o serviço de streaming e “continua a trabalhar em novos projetos” para a plataforma. No entanto, um representante da Netflix recusou-se a comentar.
Ainda não está claro se a PlayStation Productions e a Netflix encontrarão um novo showrunner. A série Horizon foi anunciada em 2022 junto com as adaptações para TV de God of War e Gran Turismo. Nenhum detalhe adicional foi compartilhado até o momento.