Zangado Polêmica:Ideologias Tóxicas no Mundo dos Games e em geral

36 vistas
3 Minutos de lectura

 

Então, olha só, o Zangado se meteu em mais uma polêmica, e sinceramente, não é surpresa pra ninguém. A internet hoje em dia tá cheia desses babuínos do Twitter, sempre prontos pra tacar pedras em quem ousa falar alguma verdade inconveniente.


O que rolou foi que ele soltou um vídeo mostrando a primeira hora do jogo Remanescente 2. Até aí, tudo normal, certo? Mas aí, alguém pega um trechinho do vídeo, joga no Twitter e pronto, começa a confusão. O Zangado apontou algo que tá acontecendo nos jogos, essa mania de tentar enfiar ideologia em tudo, e ele tá certo pra caramba!


Acontece que tem uma galera por aí que vê lacração em qualquer coisa, mano. Se você fala de um personagem que é mulher ou negro, já é lacração. E aí começam a te chamar de extremista e problemático, tudo porque você ousou criticar essa agenda louca que tão tentando empurrar em todo lugar.


Mas o Zangado não fez nada de errado, pô! Ele só tava falando a verdade, apontando como tão estragando nossos jogos e entretenimento em geral. A galera do Twitter não suporta ouvir uma opinião contrária, e aí começam a atacar quem se atreve a falar alguma coisa sensata.


A real é que essa galera tá transformando tudo em política, e não parece que isso vai melhorar tão cedo. Os jogos estão seguindo o mesmo caminho que Hollywood, e isso é triste. Os filmes e séries tão indo pelo ralo, e a galera não tá assistindo mais porque ninguém aguenta essa enxurrada de ideologia imbecil.


Não dá pra ignorar que tem gente ruim por aí, claro que tem, mas a grande maioria das pessoas é de boas, mano. O problema é que essas minorias barulhentas tão destruindo nossa cultura e nosso entretenimento. Tão fazendo tempestade em copo d’água, problematizando tudo.


Então, o Zangado pode até não ser o meu youtuber favorito, mas dessa vez ele tá certíssimo. Ele tá falando o que muita gente pensa, e eu espero que mais gente acorde pra essa manipulação que tá rolando. A gente precisa abrir o olho e não cair nessa onda de lacração sem sentido. 

Share This Article
No hay comentarios

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *